sábado, 16 de fevereiro de 2013

Carnaval: foi bom enquanto durou

Oiiiiiiiiiiiii,
O carnaval acabou :((( E foi muito bom, estou muito feliz de ter aproveitado a carnaval, eu nem sabia se gostava mesmo de blocos e todo mundo pulando junto. Não sei se já disse aqui, mas moro no Rio de Janeiro, o carnaval aqui é um dos melhores depois de Salvador, esse ano resolvi experimentar e adorei! A energia de todos é super contagiante, todo mundo feliz, querendo se divertir, debaixo de um sol de quase 40 graus. Impressionante! Eu amei, fiquei com medo de entrar em pânico, passar mal por causa do calor mas que nada, me senti um 'pinto no lixo' hahaha
A única parte ruim foi no final do carnaval que peguei uma infecção estomacal e foi muito ruim gente, acho que foi das latinhas de REFRIGERANTE (kkkk) que todo mundo coloca a mão e a gente nem liga de colocar a boca, sabe? No próximo carnaval não vou esquecer do canudinho hahaha

Bom, foi incrível, ri muito com meus amigos, conheci algumas pessoas novas e foi bom. A parte pesada vem agora, segunda feira começam as aulas e eu já vou ter simulados, além de ter aula até 17:30 da tarde :(( Estou me preparando psicologicamente para isso.

Então é isso gente, vou organizar meus materiais e aproveitar meu último final de semana "livre" hahaha Ao longo da semana eu conto mais, beijooos!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.